Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

31 de maio de 2007

@ a moça do post abaixo pediu desculpas pelo mal feito. tá, tudo bem, mas que não se repita.

@ novela das nove: o que foi aquele mala sem alça do personagem do paulinho vilhena aferindo a temperatura do vinho? juro que nunca vi isso na vida. deve ser porque só ando com mulambo e em pé sujo.

@ ontem, centro da cidade, almoço no delírio tropical. entre uma garfada e outra, um mocinho me encarando. lá pelas tantas ele se aproxima e pergunta se eu não era eu. é, sou. mas e vc? sou o fulano de tal. caraca! um molequinho de cinco anos quando o vi pela última vez, saindo do meu consultório, livre de um problema de fala. agradecimento vinte anos depois. nessas horas vejo que já fiz algo de útil por alguém nessa vida.

@ comprei um teclado novo. mini. adorando digitar nesse troço de um palmo e meio.

@ programação do final de semana: feira do livro infantil no mam e circo do beto carrero. promessa é dívida e meu bezerro caçula é excelente cobrador.

@ e a vida segue. sem graça, mas segue. nessas horas concordo plenamente com katherine mansfield quando ela diz que " a vida não pode ser apenas um hábito."

@ cortei os cabelos. tirando o porteiro, ninguém reparou. decadente total.

@ e o beiçola na grande família: saudade não traz ninguém de volta. faz sentido. merda.

@ melhor ir pra cama. com o mario. o quintana, esclarecendo. baú de espantos. minha vida total. boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário