Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de junho de 2007

* você leva o filho pra uma feira de livros infantis. o menino volta com quintana debaixo do braço. um belo dia, você o encontra lendo a revista caras e todo o seu orgulho desce pelo ralo.

* dor de cabeça monstra. 2 comprimidos e coca-cola. riso frouxo. namorado te chamando de drogada. a vida como ela é. eu me divirto.

* apartamento ao lado do meu está vazio. cada tipo tosco que aparece que dá até medo. afasto todos dizendo que esse é o pior prédio do favelão e que meu andar é praticamente a sucursal do inferno ( o que não é grande mentira, visto que meus filhos são 2 pestes)

* enquanto escrevo, vizinha de cima faz carne assada. cheiro bom. fome.

* indo ver clarice em sampa no fim do mês em ótimas companhias. uau total...

* fogoooooooooooooooooo! 4 x 0 no vasco. uhuuuuuuuuuuuu!

* amanhã vou dar uma sumida básica de casa pra recarregar a bateria. eu mereço um dia de futilidades. porque o cabeção tá a ponto de pirar ( de vez...)

* e domingo tenho ( outra ) promessa a cumprir. shrek 3. adoro! pena que sem a voz do bussunda...

* agora vou fazer um lanchinho básico e vou pra cama. boa noite pra vc também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário