Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de julho de 2007

sexta de abertura do pan pela televisão. confesso que achei emocionante e tals. confesso que chorei litros ao ouvir a calcanhoto cantando acalanto por motivo já dito em algum post desses aí. confesso que não achei bacana as vaias ao nosso presidente. vivemos numa democracia, eu sei. democracia que nos permite ir às urnas e lá nos manifestarmos. ali, naquele lugar e naquele momento, definitivamente só demos prova da nossa falta de educação e da nossa falta de respeito.

sábado em casa. dvds, pizza, dor de garganta,aporrinhações familiares.

domingo de cama. moleza, nariz escorrendo, dor no corpo. lendo meus livros e tomando muito líquido. brasil leva no vôlei e no futebol. bernardinho é o cara e os argentinos tiram a medalha do peito. primeiro ouro vem pelas mãos de um cara que sobrevive com 600 contos. um herói em todos os sentidos. confusão no cristo redentor: a mulambada não pode ver um digrátis que se manda às 7 da manhã pra fazer fila num lance que rolaria só às 16. tentando ler alguns blogs, mas tá difícil ficar sentada aqui. vou voltar pro meu edredom e continuar lendo jane austen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário