Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

29 de agosto de 2007


" ...Mas em toda a minha insólita e curta carreira de jornalista, fui respeitada por um quesito básico, além dos meus penetrantes olhos e meu sorriso cativante: elegância...."


essa mocinha, além de cara de pau, é uma grande piadista! como alguém que se diz uma jornalista, respeitada no quesito elegância, pode fazer um fotolog copiando e colando textos alheios, sem dar crédito? será que ela não estudou Ética? será que ela nunca ouviu falar em direito autoral? guardem bem esse nome: PRISCILA MELLO. pessoas assim não fazem falta nenhuma ao jornalismo brasileiro e envergonham a classe.


a você, Priciloka, já dei meu recadinho direto ao coração nos comentários daquela bagaça que você mantem às custas dos meus textos, da Jana, da Clara e sabe Deus de mais quem... aproveitei e me apresentei também no Orkut, tá? mas nem precisa responder, porque pessoas da sua laia eu dispenso, ignoro, desprezo, abomino, chuto e quero mais é que se fodam!

UPDATE: às 23:26 a conta da mocinha tosca, bizarra e sem noção foi fechada! infelizmente sabemos que essas pragas saem de um lugar e se instalam em outro, onde continuarão levando na mão grande os textos dos outros e colhendo os (falsos) frutos de sua ( pseudo) inteligência.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário