Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

31 de agosto de 2007




inté segunda... ou não... sei lá...













update:

Olá monica como está seu nome no orkut pra eu te achar. Bju e um lindo findi pra vc...Cha 31.08.07 - 2:35 pm

Cha, eu te conheço? não, né? então vamos combinar que pouco te interessa como esté meu nome pelo orCUtcoisadodemo... não adiciono quem não conheço e, sendo assim, não perca seu tempo comigo, ok? até porque não sou uma pessoa muito educada, não faço política da boa vizinhança e de burra só tenho a cara e o jeitinho de andar. entendeu, né? então tá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário