Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

3 de setembro de 2007

baixando filmes, copiando filmes, assistindo filmes. com pipoca e coca-cola, obviamente.

entre os que vi, tropa de elite. totalmente alienada que sou, achei que o filme já estava em cartaz. nem sabia do babado da cópia que vazou, da pirataria e tal. bom, o lance é que o filme tá na internet pra quem quiser ver. e eu vi. e o filme é muuuuuuuuuito bom. e tem wagner moura, o que o torna ainda melhor.

*

amiguinho de bezerro menor chega aqui ao meio dia de sábado, sem avisar. a mãe largou o moleque aqui até às oito da noite. moleque não sabia o celular da mãe nem o telefone de casa. moleque não podia voltar pra casa. a mãe do moleque apenas me conhece de vista por conta de festinha de colégio. a mãe do moleque é uma tremenda de uma descansada, esperta e cara de pau. só pode.

*
bezerro mais velho tá de namorico com uma semelhante aqui do prédio. bezerro agora vive perfumado, toma mais de um banho por dia, cuida de suas espinhas, escova os dentes com uma regularidade surpreendente. quem viu, quem vê. o único senão é que a pirralha adora ligar pro celular dele. a cobrar. quando a conta chegar, pirralha vai conhecer a sogra. e em grande estilo.

*
quem matou taís? por quê? entre na promoção da globo. as 10 melhores respostas concorrem a uma tv de tela plana, cd da novela e chinelo... hohoho.... esse povo tá de brincadeira, não tá?

*
pode parar com tudoooooooooooo: a bebel vai engravidar do olavo, mas vai dizer que o filho é do antenor? e a lucia vai engravidar do cássio? antenor vai bancar o bebê da bebel e criar o do cássio? eu li isso???? juro que nunca mais vejo novelas se isso for verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário