Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

26 de janeiro de 2008

happy birthday to me!


fui acordada à meia noite com meus filhos pulando em cima de mim. marcinha lôramada iniciou meu dia com um torpedo tão querido quanto ela. recebi recadinhos fofos aqui e no orCUt coisadodemo. posts da suzi e da luci me tiraram lágrimas dos olhos. o que dizer? apenas muuuuuuuito obrigada! não só por hoje, dia do meu aniversário, mas pelo carinho que me oferecem todos os dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário