Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

24 de janeiro de 2008


socorroooooooooooooo. o mês de janeiro só não é um mês totalmente asqueroso por ser o mês do meu aniversário. mas vamos combinar que, se 2008 continuar no ritmo que tem sido esses seus primeiros vinte e quatro dias, eu vou surtar. tempo curto, problemas de saúde na família, briga com o namorado, dinheiro escasso, contas a pagar além do normal, trocentas coisas a resolver. tudo literalmente nas minhas costas. foda mal dada do cacete. tomei banho de descarrego, acendi vela pro anjo da guarda e já fiz promessa pra alguns santos. só falta o ebó ali na encruzilhada. se você souber de mais alguma coisa aí pra afastar tanto urucubaca me avisa. desde já agradeço.

* e aparece aqui no sábado pra cantar parabéns pra mim? tô carente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário