Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de janeiro de 2008


* fui ver o filme " meu nome não é johnny". nem preciso dizer que o livro é infinitamente melhor e que selton mello dá show e tals. saí do cinema com medo que as pessoas achem que estrella é um caso exemplar quando é um caso particularíssimo no meio de tudo em que ele viveu, no meio de tudo que poderia ter sido. deu sorte, muita sorte.

* contando os dias para 11 de fevereiro. viva o ano letivo!

* tem gente que precisa parar de ver a vida como castigo e aprender a entendê-la como privilégio.

* se não gosta do que faço, do que falo e de quem sou, pegue a senha e entre na fila, mas não me pendure na cruz. quando eu merecer, subo lá sozinha.

* e hoje começa o bbb8. tá, confesso que assisto. esse ano um dos quartos tem uma decoração bovina. almofadas com tetas pro alto renderão piadinhas sem graça ( e talvez até alguma utilidade).

* a tentação resolve bater à porta. o que você faz? tranca com todas as chaves e manda dizer que não tem ninguém em casa, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário