Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de janeiro de 2008

tô lendo " meu nome não é johnny". e pensar que meu caminho se cruzou (e só me toquei disso lendo uma passagem do livro) com o dessa figuraça. viva os atalhos dessa vida! além disso, o livro me resgatou marguerite yourcenar, citada num cartão de natal enviado pela juíza marilena soares reis franco que, do alto de uma severidade inatacável, resolveu apostar tudo em sua regeneração:

“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário