Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

26 de fevereiro de 2008

meu filho mais velho vem sofrendo de dores de amor. e eu assisto a tudo, deixando que doa, porque ele precisa passar por isso. ofereço meu colo e meus ouvidos, sem fazer nenhum juízo de valor. não digo que vai passar porque sou a prova viva de que uma pessoa que você julgou definitiva na sua vida aos 14 anos pode, sim, ser importante por todo o sempre e fazer toda a diferença ao longo dos anos. olho pra ele e me vejo. talvez a certeza dele seja a mesma que eu tive. talvez a história esteja apenas se repetindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário