Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

24 de fevereiro de 2008

e então que...

"Por fora muito barulho, por dentro muito vazio."
[provérbio chinês]


... depois de alguns dias de introspecção total estou de volta. mais serena porque serenidade nada mais é do que a capacidade de estar em paz com os problemas não resolvidos. viver sem decepções ou frustrações é utópico, mas dá pra sofisticar a vida vez em quando e se permitir levá-la sem ( grandes ) sustos. não podia mais assistir minha vida passar diante de mim e ficar sem fazer algo. precisava das exclamações e não das reticências, porque estava tudo muito banal. não vou dizer que estou plenamente satisfeita comigo mesma e com as coisas ( e pessoas ) que me cercam, mas recorro à oração da serenidade pra ver se me convenço de que nem tudo depende única e exclusivamente de mim. no mais, consigo ter a sensação de que, pela primeira vez, estamos perto e realmente juntos. porque não dava mais pra continuarmos sendo apenas qualquer coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário