Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

6 de abril de 2008


balas toffee. vontade de cinema com pipoca. chuva. sem o namorado. simply red. phil collins. problemas monstros a resolver. vontade incontrolável de sumir. uniformes pra passar. deditos e trakinas meio a meio. "o passado" no dvd. marguerite duras na estante. bolo de chocolate. pizza de catupiry. organizando fotos e cds. silêncio: sem interfone, sem telefone, sem celular. adoro a incomunicabilidade algumas vezes. filho adolescente = cabelos brancos. pintando o teto do banheiro. brigadeiro de colher. uma máquina pra me transportar no tempo... de volta pro dia em que me perdi de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário