Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de outubro de 2008

pow!


eu ia postar algo aqui sobre minha vidinha besta e aquele blábláblá todo que o povo gosta de ler, mas, nesse exato momento, diretamente do favelão, a porrada come entre um casal nos arredores de meu apErtamento. e eu, fofoqueira assumida, vou correr pra janela pra ouvir os xingamentos e ver se aprendo algo novo!



( ainda escrevo um livro sobre esse condomínio. vislumbro a possibilidade até de virar um documentário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário