Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

11 de outubro de 2008



filho estudando para uma prova de ciências ( sim, milagres acontecem) e repetindo pela casa " coifa é a parte da raiz que protege a zona apical etc etc etc..."


- mãe, esse troço não entra na minha cabeça!

- que troço?

- zona apical.

- está pensando com a cabeça errada. pensa mais para baixo que não esquece.

( cara de espanto.... boca aberta... )

- agora me diga pra que serve essa porra de coifa.

- porra ... pica ... definitivamente você não é normal.

- isso porque ainda não te falei a frase que me fez decorar todos os malditos símbolos da não menos maldita tabela periódica. aguarde e confie que seu dia chegará, meu filho!


e saiu do quarto, olhando para mim como se eu fosse um ET. mas tenho certeza que ele jamais esquecerá para que serve a coifa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário