Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

30 de agosto de 2009

(mais) presentinhos...





Ganhei mais 2 selinhos da sobrinhasoteropolitanacolegadeofidário...


As regrinhas dos dois selos são:

1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo.

2) Completar a frase: “Eu sou Luz e quero iluminar… porra nenhuma. adoro escuridão!)

3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.

Meus indicados são: ( links ao lado que tô sem saco )

Vida no rascunho
Suzi
Caminho para a distância
Fina Flor
Sempre não é todo dia
Bicho solto
A vida sem manual
Entretantas eu...
Pérolas da rainha
100querer
Quero dizer que...
O Margot
Brincando com palavras
Avenida Copacabana
Turma do Amigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário