Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

30 de junho de 2005

Atenção blogueiros do Rio e Niterói:

Topam transformar em real algo até agora virtual ?

Eu e a Ana do blog Muito além do céu azul estamos começando a organizar um encontro.
A idéia inicial é algo em torno de 16 de julho, mas não há nada definido ainda.
Quem quiser participar será muito bem vindo!
Manifestem-se aí nos comentários! Quem quiser me passar o telefone, manda pro e-mail aí ao lado.
E os que não forem do Rio nem da Terra de Araribóia, marquem suas passagens.
A hospedagem eu garanto no meu cafofo ( mediante uma módica diária, porque sou boazinha que só...)


E Ana, adorei falar contigo pelo telefone. Ligue sempre e quando quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário