Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

10 de janeiro de 2007

BB7.tá, eu assisti. dessa vez não tem sorteio entre os pobres mortais. nada de babá, moço do supermercado, office-boy ou coisa do gênero. tudo padronizado: o gostosão, a caipira, o negão, o nordestino, a pseudo tímida, a metida a descolada, a que parece índia, o que se acha engraçadinho, o com cara de marrentinho e assim vai. senti um cheiro de armação mais forte do que nas edições anteriores. a vênus platinada escorregou feio na eliminação do tal que dizem ser amigo do filho de algum graúdo de lá. cadê o superhipermegaultrapower critério de seleção do qual eles adoram se gabar? só ontem descobriram o lance do moço??? me poupem. e a japa que foi eliminada porque trabalhou pro tio silvio? não pode? mas tem uma lourinha lá que trabalhou no horrendo programa a praça é nossa, segundo a folha online. esse troço também não passa no sbt? pois então. a moreninha do olho verde já fez ponta na malhação e tentou ser dançarina do famigerado é o tchan. a tal lá que se diz dj trabalhava no restaurante do luciano huck. isso não tem problema, né? são todos comuns, como eu e você? fala sério, meu povo. no dia em que 16 pessoas de verdade entrarem naquela casa, eu posso perder meu precioso tempo vendo. fora disso, é hora de desligar a televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário