Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

9 de janeiro de 2007

não lembro bem, mas acho que era 1979. teatro ipanema. show do boca livre. toada era a música de trabalho deles. eu achava ( e ainda acho) o zé renato uma coisa. só anos depois é que pude compreender o quarteto e sua música. 4 vozes fantásticas, músicos de qualidade, revezamentos de solos feitos com gentileza, letras lindas, com arranjos instrumentais e vocais irretocáveis. a formação do grupo se modificou ao longo dos anos, mas continuou sempre de alto nível. zé renato cantando roxanne dá de mil a zero no sem sal do sting. desenredo, cruzada e nossa dança são músicas que tocam o coração. difícil dizer a predileta, mas amo a hora e a vez : eu não sabia que era prá valer / até um dia encontrar você / a gente sabe que o amor não tem juízo / mas brinca com feitiço e quando se vê vai ser você dona do meu coração


fica a dica: se não conhece o boca, trate de preencher essa lacuna! porque música boa faz bem pra alma... e o zé renato faz bem pros olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário