Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de maio de 2007


"depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro."

"está ficando tarde e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito. é muito difícil ficar adulto."

“a cada dia viver me esmaga com mais força”.

"tem muitas coisas que a gente vai deixando, vai deixando, vai deixando de ser e nem percebe. quando viu, babau, já não é mais".

"tenho tentado aprender a ser humilde. a engolir os nãos que a vida me enfia pela goela a baixo. a lamber o chão dos palácios. a me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar um café e continuar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário