Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

14 de maio de 2007

desde sábado eu e amiga de fé, irmã camarada tentando desvendar o mistério do remetente desconhecido e continuamos na estaca zero:

- será que foi o Tiozinho?

- não. ele não compra nada pela internet. pensei no TDB.

- não, TDB te mandaria cartão meloso. e o Filé?

- também não. esse me daria um cd de reggae e não um livro.

- e o Professor?

- até poderia ser, se soubesse meu endereço.

- o Doidão nem pensar, né?

- de jeito nenhum. me mandaria uma garrafa de cachaça, nunca um livro.

- porra! será que não foi você mesma quem comprou e nem lembra?

- não fode! ainda não cheguei a esse ponto da esclerose.

- o tal Surfista gostosinho?

- tu acha que aquele ser que não consegue juntar 2 palavras me daria um livro de poesias? além do mais, ele não sabe nem meu nome, quanto mais meu sobrenome, sua besta!

- burrinho, mas é gostosinho. continuemos: uma amiga desligada ao extremo ou dura de pedra que não tivesse uns míseros trocadinhos pra pagar pelo cartão?

- desligada e dura que eu conheço só você.

- eu te daria o kama-sutra e não a chata da fernanda young.

aí o papo descambou prum lado totalmente desaconselhável para os mais pudicos e recatados....

a propósito: não foi você quem me mandou o livro????

Nenhum comentário:

Postar um comentário