Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

17 de maio de 2007

quero uma estrada em linha reta. cansei de curvas perigosas e das lombadas. estou certa do destino que escolhi. os atalhos, as bifurcações, os caminhos alternativos, deixo pra você. sim, está dispensado de ser meu co-piloto. conduzimos ( a vida ) de formas distintas. você dirige com o pé no freio, eu piso no acelerador. juntos não chegamos nunca a lugar nenhum. a nossa direção é ( e sempre foi ) bem diferente: eu vou em frente, você vive de ré. então que cheguemos, cada um a sua maneira, ao nossos diferentes destinos. e se, por acaso, você me encontrar numa dessas paradas de beira de estrada, não me convide para um café nem me pergunte como vai a vida. apenas deseje-me boa viagem. de longe e em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário