Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

18 de maio de 2007

* na quarta aconteceu a tal festa do dia das mães do colégio de bezerro caçula. vamos combinar que os R$45 foram bem pagos, porque me acabei no rodízio de crepes que inventaram. o tiozinho que fazia os crepes virou amiguinho e lá pelas tantas me mandou na lata: " você é a famosa magra de ruim".

* comprei um gravador de dvd. adoro brinquedinhos novos. passei a tarde copiando uns filminhos e joguinhos. e me poupe dos discursos politicamente corretos contra a pirataria. a grana que vou economizar parando de alugar os mesmos joguinhos de playstation é o que realmente me interessa.

* não costumo me lembrar dos meus sonhos, mas o da noite passada ficou registrado: eu andando de mãos dadas com o ted hughes pelo aterro do flamengo. enquanto ele declamava pessoa nos meus ouvidos num portunhol medonho, eu fazia cara de pouco caso, atracada com uma espiga de milho. nem freud explicaria isso...

* meu celular morreu. todos os telefones que realmente me interessam estavam na memória do falecido. me liga, tá?

* o mistério do remetente desconhecido foi desvendado. remetente colocou cartãozinho junto com o livro, mas o submarino marcou bobeira. remetente queria me mandar presentinho do dia das mães e por isso o cartão dizia mais ou menos isso: pra única mulher que poderia ter sido a mãe dos filhos que não tive.... uau! pode dizer: mônica, tu é burra pra cacete!

* recadinho direto a um certo coração: eu ando lendo, sim, o que você anda escrevendo. e, sinceramente, cada dia me convenço mais que suas palavras são apenas meras palavras. mesmo. e como sempre.

* quer uma dica de um blog legal? vai aqui: coisas da gaveta. o moço escreve umas coisas que vou te contar...

* e como não tenho nada melhor pra fazer vou ali comer chocolate...


bom finde procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário