* every second chance begins with a first step.* nada se perde, mesmo que tudo se transforme.
* das coisas boas e doces da vida, a cumplicidade é uma delas.
* acabaram-se as mentiras? sempre quis só a nossa verdade.
* every second chance begins with a first step.
o Pin e o Güim ( e o restante da família) vieram me avisar que o livro do querido primo OR já está à venda!estamos indo lá garantir os nossos exemplares!
faça o mesmo e compre, porque com a grana do livro talvez o primo consiga pagar o jantar que está me devendo...

Morro e não vejo tudo que inventam nessa blogosfera!!! A mais nova sandice é a declaração de amizade via meme. Ô coisa tosca, môdeus!!! Bom, agradeço a Alice e a fofa da Tah por terem me escolhido para merecer esse troço. Saibam que é recíproco, viu?
Escolher dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomearmos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente. Não há selos nem prêmios; apenas nossa declaração sincera de afeto.
Bom, nunca escondi que fiz amigos queridos graças a esse blog. Pessoas que se dispuseram a ir ao meu encontro e com as quais pude compartilhar momentos incríveis muito além das linhas de um post. Assim sendo, é muito difícil pra mim listar apenas 10. Difícil e injusto porque terei que deixar pessoas de fora. Mas, pra não quebrar a corrente, vou dar só uma pequena adaptada, ok?
* Marcinha * Albinha * Suzi * Jôka * Can * Clara * Taia * Ana Paula * Ana de Toledo * Ana D. * Ordisi * Janaina * Bridget
( e 13 nem é meu número de sorte, tá ligado?)


foram dias complicados por aqui. gastei tempo demais preocupada em entender aquilo que não pode ser entendido. no fundo, no fundo, tudo tolice. só sei que não dá pra fingir que as dificuldades não existem. procurar passar por elas com leveza é o grande lance. mas foi estranho o não pertencimento quando se acredita fazer parte de algo maior. mas passou. como tudo na vida, aliás. passou, porque amigos me acolheram na hora em que a barra pesou. amigos que, acima de tudo, confiaram em mim. e isso mostra que, apesar de tudo e de alguns, o show tem que continuar. por isso, abram as cortinas que eu tô de volta, no papel principal. coadjuvante, nunca mais...